Logo

Jessica de Oliveira Melo

06/141370 - CRP – 6º Região
São Paulo - SP

Agende já sua consulta!

Deseja agendar?

Entre na plataforma e veja se o seu benefício de saúde é nosso parceiro.

Confira agora

Fuso horário:

Selecione uma data

Temas que trabalho

Acompanhamento psicológico de Gravidez Acompanhamento pessoal Acompanhamento psicológico de idosos Ansiedade Casal Conflitos Amorosos Conflitos Familiares Consultoria Empresarial Depressão Desenvolvimento Pessoal Dor Emagrecimento Entrevistas Psicológicas Escolar Estresse Família Fobia Social Fobias Idoso / Terceira Idade Infância Medos e Fobias Morte e Luto Obesidade Orientação de pais Orientação para problemas de aprendizagem Orientação Profissional Orientação psicológica Pacientes Enfermos Pessoas com deficiência Psicologia Clínica Psicologia Educacional Psicologia Hospitalar Psicologia Social Psicomotricidade Reabilitação Cognitiva Realização de exames psicológicos Relacionamentos Afetivos Síndrome do Pânico Tanatologia TDAH (Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade) TOC (Transtorno Obsessivo Compulsivo) Transtorno Bipolar Transtorno de Humor Treinamento de Memória Quarentena e Isolamento Social Incertezas quanto ao momento e futuro Sexualidade e identidade de gênero Sexualidade e Identidade de gênero Adolescência Ludoterapia

Biografia

      Trabalho com atendimentos, com crianças, adultos, casais e idosos.
Faço analise corporal, e sou capacitada em emoções infanto-juvenil.

Ser psicólogo é saber ouvir sem julgar, ter respeito pela dor alheia, entrar na história do outro, acolher uma fala, um gesto, de forma assertiva. Ser uma ponte  nós profissionais de um lado e você (cliente) do outro. Mais saber identificar que até podemos caminhar juntos por um tempo, mais que a  jornada é sua, sua história. 

Somos facilitadores do seu eu, que por hora está na sombra. 

Processo terapêutico é um luzeiro que se ascende a cada consciência presente. É entender que até pode e vai doer, mais sentir ainda é a melhor escolha.

 Uma vez que não vida somente temos as escolhas, pois escolher não fazer nada já é uma escolha. Tomar decisões é a ação para o começo da mudança.

 Uma emoção não sentida, uma fala abafada, gera a longo prazo situações problemas, doenças que veem como a dizer olha para mim(olha para si).

Entendendo que somos únicos em nossa totalidade, minha linha de trabalho vem de acordo com o paciente/cliente, ali presente e com suas necessidades.
    

Formação

      Psicóloga Clinica, Bacharelado em Psicologia pela Universidade Brasil.
Capacitada em Emoções Infanto-juvenil.
Analista Corporal e Comportamental.
    

Localização