Logo

Sessão

Duração

50 minutos

Marina Souza

04/48933 - CRP - 4º Região
Uberaba - MG

Agende já sua consulta!

Fuso horário:

Selecione uma data

Temas que trabalho

Acompanhamento pessoal Ansiedade Desenvolvimento Pessoal Estresse Família Psicologia Clínica Relacionamentos Afetivos

Biografia

      Olá, Meu nome é Marina, eu sou psicóloga e meu trabalho consiste em juntos criarmos novas perspectivas de olhar para a sua vida.  Minha abordagem, a Terapia Cognitivo Comportamental,  nos possibilita a compreensão de como nós interpretamos os acontecimentos como algo que nos afeta, ou seja, a forma como você pensa e sente em relação aos fatos da sua vida, são o centro da questão. Vamos juntos identificar os padrões de comportamentos, pensamentos,crenças e hábitos que estão vinculados a origem dos problemas, podendo assim, identificar as técnicas necessárias para mudar a percepção, proporcionando a possibilidade de potencializar a felicidade e a satisfação de todos que a inserem a terapia em suas vidas. Estou aqui para te ajudar a compreender melhor o momento que está vivendo para que assim possa ser mais fácil realizar mudanças e buscar novos caminhos. Quero sinta-se acolhido aqui, sendo assim, fique a vontade para trazer tudo aquilo que faz parte de quem você é.
Você pode enviar uma mensagem e esclarecer suas dúvidas antes de marcar uma sessão ou escolha um horário disponível na agenda.
Aguardo você e até breve!
    

Formação

      Ensino Superior Completo - Psicologia (Universidade de Uberaba) - Concluído em julho de 2017. 
Pós Graduação em Terapia Cognitivo-Comportamental (Centro Universitário Internacional Uninter)- Concluído em agosto de 2021.
Cursando Pós-graduação em  Neuropsicologia: Avaliação e Reabilitação Neuropsicológica.
Cursando Capacitação Avançada em Análise do Comportamento e Terapia Cognitivo Comportamental (Instituto Cognitivo-Comportamental de Psicologia Ltda).
Cursos Livres em psicologia social, psicoterapia, psicodiagnóstico e transtornos mentais, psicologia social e violência doméstica, violência doméstica na infância e adolescência, além de várias palestras, fóruns e cursos dentro da formação.